She's lost control

domingo, 8 de agosto de 2010

PRECONCEITO EXPLÍCITO!!!

Parece até que não existe lei para os filhinhos de papai desgraçados que passam o dia inteiro na frente de uma tela de computador e acabam se atormentando e se tornando pessoas atrofiadas. É certo que estes filhos da puta desfrutem de tudo o que há de bom no mundo e depois se acharem no direito de julgarem as pessoas que não tiverem privilégios nenhum em toda a vida? É justo um filho duma puta vadia que não sabe criar os viadinhos dos filhinhos, criarem um perfil hipócrita, falso (porque a desgraça não tem coragem nem de colocar a cara pra dizer o que pensa, diferente das pessoas que eles tanto criticam) e ficarem criando comunidades preconceituosas
contra movimentos revolucionários e até mesmo contra seres que são tão diferentes quanto eles independente de sexo, religião, seguimento, entre outras coisas? Porque a (in)justiça age contra uns, como fizeram contra o grupo de rap “facção central” ao censurar o clipe “isso aqui é uma
guerra”, clipe este que nada mais fez do que desmascarar as ações de grupos de extermínio e
revelar o cotidiano de muitos de nossos parceiros, de nossas famílias que não desfrutam de uma
vida farta de mimos e dinheiro), e deixa outros (que fazem o que fizeram esses canalhas boqueteiros ao criarem estas comunidades inúteis e grotescas como mostram as fotos abaixo) continuarem estimulando o racismo, o aparthaid, a guerra infundável, o desnecessário desgaste social em prol do vazio de seus corações.


Esses bandos de pau no cu deveriam passar mais tempo perto das pessoas que realmente sofrem com a injustiça para entenderem mais do que estamos falando ao invés de só saberem nos criticar e nos atormentar. Criaram uma porra de uma seita do caralho que, no meu ponto de vista, só serve para os fazerem acreditar que são melhores que os outros com essa grande ilusão de soberania. Soberania é o CARALHO! Vocês não passam de bebês chorões que por qualquer dificuldade imploram pelo colinho da vadia filha da puta que vocês chamam de mãe (porque mãe de verdade não cria filhos com estes pensamentos ludibriosos e indiferentes, isso pra mim é coisa de puta que pari um ser e o larga pro dinheiro criar). Por isso eu digo a todos vocês, rebeldes sem causa, todo esse ódio nutrido por nós do lado de cá só tem uma justificativa: suas vidas vazias e sem sentido! Digo mais, quanto mais vocês se rebelam contra nós mais fortificam nossa desobediência! Queremos é mais! Se estamos incomodando vocês dessa forma, é sinal de que nossa luta está tomando algum rumo! Assistam de camarote nossa glória porque isso é só o começo!

Tudo o que estamos fazendo aqui, todas as nossas letras são formas de conscientização! São formas de tentar fazer o que vocês (burgueses arrombados) e o estado (falido em todos os sentidos) deveriam estar fazendo. Estamos tirando nossas crianças das ruas, estamos transformando toda uma nação, estamos lutando por melhorias (e não fazemos isso para colocar a cara na televisão e pedir votos depois de todo o DEVER cumprido). Enquanto você perde seu tempo criando comunidades sem vazão nós ganhamos o nosso tempo falando de coisas que realmente interessam aumentando assim o espaço que vocês nos roubaram e que é nosso por direito! Outra coisa, nossos palavreados, nossas gírias, nossas formas de expressão não serão mudadas só porque vocês não estão entendendo ou porque acharam feias, tudo isso faz parte do nosso vírus contra vocês, contra sua impunidade. Tudo isso só faz de nós um movimento uno, somos a reação em cadeia contra toda sua injustiça nutrida há séculos. Somos a verdadeira bomba nuclear! E adivinha... vocês são mesmo o alvo, mas não nos sujaremos com seu sangue. Fazemos e continuaremos fazendo o que vocês não imaginariam que fôssemos capazes de fazer um dia: abrindo os olhos da humanidade e fazendo com que vocês paguem seus erros com suas próprias armas e com as suas próprias mãos porque nunca fizemos questão de sujar as nossas. E até aonde vamos? Até o inferno, se for necessário!

"Chora playboy com o sangue da periferia!!!"