She's lost control

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Presa à um pesadelo...

Minhas pernas estão inquietas, eu descobri que não mando inteiramente nelas. Estou andando de um lado pro outro, e sei que isso deve ser mais um transtorno da mente. O mundo às vezes parece pequeno e em outras horas se confunde com o universo, com suas chamas intergalácticas. Posso amanhecer triste e dormir alegre. Posso amanhecer eufórica e ver tudo perder o sentido do dia pra noite. Posso sentir tudo isso e não absorver nada disso ou posso tentar entender o que essas sensações estão querendo dizer. Eu sei que parecem vozes de um pesadelo onde estou presa e não posso sair. Posso tentar correr. Posso descobrir que a saída estava ao lado. É uma metamorfose de faces, de sentimentos. Chego ao meu ápice, alcanço o meu céu; depois desço tão depressa que o inferno não é o limite. Posso atingir alguém durante a queda. Posso guardar isso pra mim ou posso incomodar e me fazer ser ouvida. Posso deixar pra lá, tem coisas que não se pode mudar. No fim descubro que sou meu próprio pesadelo, que despertar de mim mesma seria dar fim nessas sensações. E isso eu só conseguiria com a morte, mas ela não faria sentido, pois, como posso aceitar passar por tudo isso e, no fim de tudo, quando tenho a chance de estar cercada por rosas, saber que não estarei ali de alma para poder sentir o cheiro delas?!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "despertar de mim mesma seria dar fim nessas sensações. E isso eu só conseguiria com a morte"

    Confuso isso...

    ResponderExcluir