She's lost control

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sempre em movimento




Eu me sinto cheia de coisas
E estes sentimentos estão me matando por dentro
São coisas sem nexo, não vejo meu reflexo
Olhe, a lua está cheia... mas de quê?

As pessoas falam coisas;
parecem ser coisas sem sentido
e eu fico me perguntando
o que elas estão querendo dizer?

Eu vou fundo, sinto presenças
eles estão por toda parte
mesmo não podendo ver sei que eles vão permanecer
enquanto quiserem

Vejo a rua escura, árvores à minha volta, alguém se esconde
no horizonte essa pista que me leva não sei pra onde...

As placas me mandam parar, mas eu estou correndo
não posso me deter
em movimento, sempre em movimento

Sinto o vento espalhando meus cabelos molhados
estão caídos no meu rosto e eles chegam a me cortar
Uma luz vermelha, meu sangue nos olhos ou um sinal de alerta?
Porque ainda me sinto tão bem mesmo estando tão mal?!

E eu não quero ser essa pessoa que se conforma,
mas sei que verei tudo se repetindo,
é, o mundo dá voltas,
mas nessas tantas voltas que ele dá
ele um dia ou outro acaba parando no mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário