She's lost control

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chama a polícia... pra polícia!!!



Levando em conta fatos recentemente ocorridos envolvendo o meu meio de convívio e tantos outros meios relatados vez ou sempre pelas telas da T.V., venho parabenizar à alguns, e não raros, policiais militares (lê-se cachorros do governo), em especial os do estado de Goiás, por se mostrarem, de forma assumida, prontamente ineficientes para combate (aliás, combate a quê?).
Se apoiando na imunidade desprecavida que a farda os oferece, abusam de uma autoridade completamente indisciplinada e partem para as ruas com um único intuito de transformar todo e qualquer cidadão comum, suspeito ou não, em vítimas de seus mais monstruosos e inescrupulosos atos (na maioria supérfluos).
Tamanho o despreparo e a certeza da impunidade que, nos dias atuais, estes porcos do sistema não se incomodam em tornarem públicas algumas de suas atrocidades. Praticam a justiça na teoria, a contradizem na prática, como fez um soldadinho de chumbo que ainda teve coragem de colocar a cara na televisão para falar que: “...a polícia do estado de Goiás é diferente!”.
Os tapas na cara entre outras agressões, para mim, demonstraram claramente o quão “diferentes” são dos demais! Especialistas em terrorismo e só o crime que é organizado? Quero dizer aqui que suas famílias e suas tropas dramatizando numa tela de T.V., carregando seus corpos em caixões cobertos com a bandeira do Brasil, depois de terem suas vidas cobradas pela verdadeira justiça social, de forma alguma me comove. Todas as lágrimas derramadas por seus parceiros, suas mulheres, não passam de hipocrisia reformulada, um novo tipo de chantagem emocional para fazer quem os assiste comovidos se esquecerem de tantas covardias e crueldades praticadas por todos vocês, soldados do inferno. Para toda ação uma reação! Só vejo sangue em suas fardas, na maioria das vezes sangue de inocentes. De pai de família, de moleque trabalhador que, confundidos e sem direito do contraditório, sofrem as conseqüências do despreparo, da ignorância, do egoísmo de todos vocês. O barulho da sirene traz consigo o choro da morte, esta sim é a verdadeira marcha fúnebre que embala tantos sonhos chacinados por vocês! O pavor nos olhos do menor carente não deixa sombra de dúvidas: O QUE ERA PARA SER PROTEÇÃO SÓ SERVE PARA ESPALHAR O TERROR! O tempo em que a polícia servia para dar proteção às nossas famílias nunca existiu, sempre foi utopia. A ditadura está aí para não nos deixar mentir. Ditadores desde sempre, demônios fardados que só são protetores dos seus próprios interesses. Agredir inocentes só por que “não foram com a cara” dos mesmos é um ato de extrema covardia.
Não se surpreendam quando a sociedade começar a questionar se vocês estão aqui para praticarem o bem e defender ou se na verdade estão aqui para exercerem a impunidade e a impiedade. A sua ditadura não faz mais efeito aqui! Vocês são os verdadeiros bandidos armados e protegidos por uma farda que, para mim, não diz nada. Digo e repito: o seu sangue não me comove! O choro da sua família não me faz sentir piedade! O seu valor perante a sociedade não se equipara ao de qualquer um animal irracional! Vocês são baixos, agridem por covardia, matam por despreparo ou por simples prazer e, quando aparece alguém para cobrar o que toda uma sociedade deseja mas não tem coragem, vocês se fazem de vítimas e se esquecem das atrocidades cometidas por vocês mesmos num passado não tão distante. Não passam de seres desnecessários condecorados por chacinas. A sociedade só terá paz quando o sangue que suja a farda não for mais de inocentes e sim dos que a trajam de forma tão irracional e inconseqüente. Cobras rastejantes manipulados e movidos pelo dinheiro, marionetes do poder. Verdadeiros coadjuvantes da miséria social, vocês são animais imprudentes semeadores da discórdia que da sociedade só merecem o desprezo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário