She's lost control

terça-feira, 18 de maio de 2010

Incômodo remédio da alma




Hoje minha alma chorou, senti a dor no meu peito e vejo tudo se repetir novamente. E eu preciso da cura, busco uma solução rápida, meu próprio coração me pede isso. Tenho algo em mãos e talvez isto seja minha única alternativa. E eu começo. A cada linha traçada vejo as gotas de sangue brotarem tímidas, depois as vejo percorrerem meus braços. O contraste do rubro com o branco é intenso, significante. De repente percebo toda a dor que eu sentia no peito se transferir para esta linha. Sinto arder. Vejo o refluxo que responde a cada nova tentativa. Cada gota um sentimento vazio que deixo vazar e jogo para fora do meu corpo. E eu sei que não poderei usar sempre este remédio que me liberta desses sentimentos ruins, mas por hora prefiro mergulhar na imensidão deste mar vermelho que não me sufoca mais. A dor se transforma e eu me reconforto. As lágrimas cessam. Sim, estou pronta para encarar novamente o mundo lá fora. Que estranha forma de prazer... que estranho sentimento de liberdade... amor... estranha dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário